quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Qualquer Gato Vira-Lata

O filme de hoje é mais uma produção nacional. Filme de pouca expressão popular desde o lançamento, mas que é agradável no que se propõe (ser uma comédia romântica).

A história é de uma moça que é traída pelo namorado e quer tentar entender o que fez de errado para o namorado não a respeitar. A moça em questão é a talentosa Cléo Pires e consegue navegar entre a ingenuidade e a sedução. Para ajudá-la entra em cena um professor de biologia (Malvino Salvador) que deseja provar a tese em que as mulheres são as responsáveis pelos homens infiéis. Para isso, ele ensina a ela todos os truques de malícia e conquista, apontando os erros comuns cometidos pelas mulheres apaixonadas. Como toda comédia romântica, a história em si dificilmente vai surpreender ou prender a atenção. Por isso a proposta do filme é boa, pois a gente já sabe como termina, mas assiste pra acompanhar o desenrolar.


Trailer>



CURIOSIDADES:
O filme foi adaptado de uma peça de teatro.
A atriz Rita Guedes fez a protagonista no teatro e foi convidada para participar do filme interpretando a ex-mulher do professor, personagem que não existe na peça original.



Recomendo nível: MÉDIO
Estilo: COMÉDIA ROMÂNTICA

Fonte: Wikipedia

E você? Já assistiu ao filme? Comente o que achou...

Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário