Bem.. até hoje eu estava disposta a só escrever sobre filmes que gostei de ver. Porém, acho necessário opinar sobre filmes que não gostei, quem sabe se o seu gosto for igual ao meu, posso estar poupando algumas horas desperdiçadas.
Dito isso, vamos ao filme de hoje.
A história resumidamente é de um cara (Paul Walker) que está no hospital ansioso por notícias de sua esposa grávida, quando é informado que ela faleceu, porém, deu à luz a uma menina antes. (Não considero um "spoiler" porque essa é a 1a cena do filme).
Pra piorar, o hospital sofre com a queda de energia por causa de um furacão (Katrina). A partir daí o desenrolar da trama é salvar a filha recém nascida que precisa ficar no respirador artificial...
O filme foi lançado após a morte de Paul Walker (Velozes e Furiosos) e, provavelmente, foi isso que alavancou um pouco os espectadores a assistirem. O filme por si só não tem uma história tão ruim, entretanto, as falas, os atores, os cenários, TUDO é extremamente amador. Vai dando uma angústia que você começa a se perguntar por quanto tempo mais vai aguentar assistir. Realmente uma pena!
Trailer>
Recomendo Nível: BAIXO
Estilo: DRAMA
Fonte: Acidigital
E você? Já assistiu? Comente o que achou...
Nenhum comentário:
Postar um comentário